terça-feira, 29 de março de 2011

Voltando Com Tudo!!


                                                         Voltando Com Tudo em Cima!!

O castelo da gat7 está voltando com novidades!! Eu indico esse castelo para você leitor que nao tem nada a fazer venha se divirtir nesse entretedimento so para aumentar o astral '-'!

Oficial sem direitos?


                                               Com Oficial e Aberto para gualquer um entrar!!

O Exército da ONU do DOUGIM é conseguentemente irresponsavel, sem gualificaçao de apenas moral, hoje a tarde o "GP" saiu e o "Oficial" que estava presente ( de alto patente ), não so não tinha moral, mas também não tinha direitos no QG e ainda por cima o dono estavam ON!! e não fez nada também!

Novo Fim do Exército Jamaicano?


                                                Será o fim do Exército Jamaico - rodrigo-rios?

Após a re-inauguração do seu novo Exército Jamaicano, após mudar de QG grande para QG pequeno ele resolver pegar tudo e nao se sabe oq ele fez. Oficiais se perguntam se ele irá fechar novamente ou se apenas irá mudar de quarto.

Problema em Competência de Oficiais


                               Ineficiência de Oficiais irão prejudicar o Exercito BR - candido-Rondom

Inrresponsabilidade de Oficiais do Ex.BR irãm acabar com o Exército do candido por causa da sua incapacidade de gualificaçao.O oficial sai do meio do nada de sua posiçao habbos envadem o "QG", mas sao kikados pelo oficial.

Falta de Resonsa no Patente


                                                 Exército Americano do !pelarin208 sem jeito

Testemunhei hoje uma falta de responsabilidade do Exército Americano, Ao invez de colocar oficias de responsabilidades e praças também, o Exército coloca praça e oficial inrresponsavel! veja na foto acima.

Falta de Responsabilidade


                                          Imcompetência do Exército Brasileiro de Diego-matador

A inrresponsabilidade desse exército é tão grande que oficiais trazem suas namoradas no "QG" (marcada de amarelo com a "farda" errada); Marcado de laranja vemos que o "GP" esta sem ninguem por que o Dom-rique (da foto nao marcado) deixou-o para falar com o oficial sobre o site sem pedir permisao para sair.